Esamaz recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

  • Publicado em 03/10/2016
  • Notícias Diversas
  • 1793

Alunos, professores e funcionários da Escola de Ensino Superior da Amazônia (Esamaz) receberam hoje a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Eles participaram de uma missa no auditório da faculdade na Rua Municipalidade, em Belém. A celebração foi feita pelo Padre Raimundo Cosme da Paróquia de São Miguel Arcanjo e contou com a participação do Diretor Geral da Esamaz Reinaldo Gonçalves Filho e do diácono Silvio Silveira.
A visita da imagem peregrina na faculdade já é uma tradição nessa semana do Círio de Nazaré. “ É uma de homenagear a Padroeira da Amazônia e aproximar a comunidade acadêmica dessa religiosidade que contagia os paraenses em torno de Nossa Senhora de Nazaré”, explicou Reinaldo.
Tres alunos de Psicologia fizeram parte do coral durante a missa. Weverton Carneiro, Flavia Matos e Kaimon Borges. Eles trouxeram como convidado especial, Heitor Carneiro, que é tenor do Coral da Catedral Metropolitana de Belém e faz parte do grupo Schola Cantorum.
Após a missa, todos os participantes puderam ficar bem perto da imagem peregrina que estava acompanhada por homens da Guarda de Nazaré.

Galeria de Imagens