Esamaz realiza cerimônia de formatura das turmas de 2017/2

  • Publicado em 29/01/2018
  • Notícias Diversas
  • 3474

Na noite da última sexta-feira(26), foi realizada Cerimônia de Formatura das turmas 2017.2. A Cerimônia aconteceu no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia e contou com a participação dos formandos, paraninfos, familiares, professores e da Esamaz.

Na ocasião, os concluintes dos cursos de Administração, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, receberam a outorga de grau.

O vice-diretor geral da Esamaz, Reinaldo Williams destacou que tem orgulho em estar entregando ao mercado novos profissionais, pois tem certeza que o melhor profissional é formado pela Esamaz. “A Esamaz é uma família, eu digo sempre que a educação ela perpassa por uma boa base familiar e nós damos essa base”, finalizou o vice-diretor geral.

Egly Pinheiro, o licenciado em Educação Física ressaltou que sempre ‘sonhou com esse momento’, e declara “Com o curso de Educação Física tive a oportunidade de educar novos jovens, mesmo no estágio já contribuía, agora como profissional vou contribuir ainda mais”, declarou.

Veja fotos: 

Galeria de Imagens