Esamaz promove festa do Dia das Crianças na Igreja de São Raimundo Nonato, em Belém

  • Publicado em 12/10/2018
  • Notícias Diversas
  • 2288

O Dia das Crianças foi especial para a comunidade atendida pela Paróquia São Raimundo Nonato, no bairro do Telégrafo, em Belém. Em parceria com Esamaz, foi realizada um festa para comemorar a data. As crianças receberam presentes, puderam se divertir com vários brinquedos e também participaram de atividades educativas, como a que foi realizada pelos alunos de Odontologia, através do escovódromo.

Os cursos de Odontologia, Enfermagem, Nutrição e Educação Física participaram do evento levando serviços da área de saúde para toda comunidade, entre eles verificação de pressão arterial, glicemia, avaliação física, orientação nutricional e atendimento odontológico.

Rodrigo Machado, que levou a filha de 3 anos, gostou muito da iniciativa da faculdade e da paróquia. " É muito importante trazer a família para junto da igreja. A crianças precisam desse espaço. A família unida transforma", disse ele.

O pároco da Igreja de São Raimundo Nonato, Francisco Ivo, estava muito feliz com o resultado da festa. "Esse momento proporciona muita alegria para as crianças e para toda família. Eles se sentem valorizados pela igreja", disse ele.

Cerca de 300 crianças foram atendidas no evento. "É uma honra para Esamaz realizar essa festa que beneficiou toda comunidade", disse o  Vice-Diretor Geral da Esamaz, Reinaldo Williams.

Galeria de Imagens