ESAMAZ participa do lançamento do Congresso Brasileiro e Internacional de Enfermagem Obstétrica Neonatal

  • Publicado em 25/08/2015
  • Notícias Enfermagem
  • 1832

ESAMAZ participa do lançamento do Congresso Brasileiro e Internacional de Enfermagem Obstétrica Neonatal

 

 

A Esamaz é a principal patrocinadora do IX Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica Neonatal e o III Congresso Internacional de Enfermagem Obstétrica Neonatal, que serão realizados no período de 02 a 04 de dezembro, no Hangar.
O coquetel de lançamento desse importante evento da enfermagem mundial aconteceu na última sexta-feira, na Maison Vert, em Belém e contou com a participação do Diretor da Esamaz Reinaldo Gonçalves.

“A nossa participação no congresso tem o objetivo de ajudar a reduzir a mortalidade materna no Brasil, uma vez que esse é o principal objetivo desse evento”, disse Reinaldo Gonçalves.

Também participaram do lançamento a presidente da Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (ABENFO) Kleyde Ventura de Souza e o presidente da ABENFO/PA Horácio Bastos. As duas entidades são as responsáveis pela realização dos congressos.

“Estamos trabalhando para que esse congresso seja o melhor de todos os já realizados no país”, disse Horácio.

O evento conta ainda com patrocínio CPÓS e Faculdade Integrada Carajás. A organização é da Tres Comunicação. A agência oficial do evento é a Reinatur.

As inscrições estão abertas no site www.cobeoncieon2015.com.br

Galeria de Imagens