Esamaz participa da VI Feira Profissional 2017

  • Publicado em 14/08/2017
  • Notícias Diversas
  • 2766

A Escola Superior da Amazônia, ESAMAZ, participou da VI Feira Profissional 2017, na última sexta,11, no colégio Gentil Bittencourt.  No estande da Esamaz, os próprios acadêmicos tiraram as dúvidas dos estudantes da instituição sobre os 12 cursos de graduação oferecidos pela faculdade. A Feira, teve como objetivo incentivar um olhar mais amplo e competente aos alunos, frente aos desafios do futuro.

Com atividades recreativas, a Esamaz proporcionou aos alunos do colégio Gentil Bittencourt a oportunidade de utilizar microscópio, visualizar o manuseio na fabricação da prótese dentária e conhecer melhor a respeito do campo de atuação dos cursos da instituição.

A professora, Clayse Fidalgo, dos cursos de Educação Física, Psicologia, Serviço Social e Administração, destaca que o evento é muito importante para alunos que desejam ingressar na faculdade. Na oportunidade, Clayse, declara que o curso de Serviço Social tem como meta formar profissionais aptos para orientar os usuários de uma forma geral e garantia dos seus direitos.

Para Leandro Moreira, aluno do 4º semestre de Educação Física, o curso está sendo muito proveitoso, pois a graduação fez com que ‘abrisse seus olhos’. Leandro destaca a importância do evento bem como a importância do curso declarando: “Educação Física é também para manutenção da saúde, pesquisas das influências sociais e na educação geral”, diz.

Acesse nossa página no facebook e fique por dentro de tudo que acontece na ESAMAZ!

Confira nossa galeria de fotos. 

Galeria de Imagens