Esamaz participa da festa de premiação do Troféu Rômulo Maiorana

  • Publicado em 20/04/2017
  • Notícias Diversas
  • 2749

Com forma de incentivar os atletas e valorizar o esporte paraense, a  Esamaz foi uma  das patrocinadoras da 23ª edição do Troféu Rômulo Maiorana. A faculdade marcou presença na cerimônia de entrega da premiação aos vencedores realizada na última terça-feira, dia 18 de abril, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém.
O Diretor Geral da Esamaz, Reinaldo Gonçalves, foi representado no evento pelo publicitário Gustavo Bento. Foi ele quem entregou o troféu ao vencedor da Categoria Atleta com Deficiência, Vileide Brito de Almeida. A Esamaz também foi homenageada por ser uma parceira do Troféu Romulo Maiorana.
Este ano o Troféu Romulo Maiorana distribuiu mais de R$ 100 mil em premiações entre os vencedores das 15 modalidades e do Esporte Responsa, que receberam a “bolsa atleta”.Além das 16 categorias, o Super Juri também definiu os vencedores das categorias especiais: Federação do Ano, Atleta do Ano e Personalidade Esportiva.
Além da Esamaz,  a RR Pneus e o Banpará também foram patrocinadores desse importante evento que incentiva o esporte paraense.

Texto: Christian Emanoel/ assessor de imprensa- Esamaz
Fotos:Tarso Sarraf

Galeria de Imagens