Esamaz participa da Feira de Profissões no Centur, em Belém

  • Publicado em 29/05/2017
  • Notícias Diversas
  • 2863

Cerca de 50 alunos de todos os cursos da Esamaz participaram da Feira de Profissões, que foi realizada no CENTUR, no último sábado, dia 26.
Os acadêmicos estavam acompanhados dos coordenadores dos cursos, além de professores e do Diretor Acadêmico da Esamaz, Walcemor da Silva.
A Feira de Profissões contou com palestras e exposições de cursos de graduação de várias faculdades de Belém. A idéia é ajudar os estudantes do Ensino Médio a escolherem a profissão certa para o futuros universitários.
No estande da  Esamaz os próprios acadêmicos tiraram as dúvidas dos estudantes sobre os 12 cursos de graduação oferecidos pela faculdade. 
A Esamaz também proporcionou aos visitantes de seu estande a possibilidade de participar do sorteio que garante uma bolsa integral para qualquer curso da graduação.
Para o Diretor Acadêmico da Esamaz, Walcemor da Silva, esse é um momento importante na vida dos estudantes e a Esamaz se sente valorizada em participar desse evento. " O fato dos próprios acadêmicos repassarem os conhecimentos sobre as práticas vivenciadas na Esamaz é um grande avanço para a instituição", disse ele.

A professora Claudia, do curso de Biomedicina, também participou da feira e disse que o evento serve para estimular a vocação profissional dos estudantes. " Aqui eles tem oportunidade de escolher os cursos que vão seguir na vida acadêmica", finalizou.

 

Karen Larissa, grande ganhadora da bolsa integral Esamaz.  

A aluna do terceiro ano do ensino médio, Karen Larissa Dias, 17 anos, foi a grande ganhadora da bolsa integral sorteada pela Esamaz.
" É uma sensação muito boa, tenho vontade de sair gritando pelos cantos, chorar muito, é muito bom", disse ela, bastante emocionada.      

Participaram do sorteio todos as pessoas que visitaram o estande da Esamaz e preencheram o cupom promocional. A ganhadora Karen Larissa escolheu o curso de Fisioterapia.

Confira a galeria de fotos

Galeria de Imagens