Esamaz participa da Copa de Futsal das Atléticas das Faculdades e Universidades do Pará

  • Publicado em 05/03/2018
  • Notícias Educação Física
  • 3064

O Curso de Educação Física da Esamaz, através do Coordenador Marcio Cerveira e do acadêmico do 3º Semestre, Robert Bruno, deram apoio técnico aos times que participaram da Copa Solidária de Futsal Masculina e Feminina das Atléticas das Faculdades e Universidades do Estado do Pará, realizado no último domingo, dia4, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, em Belém.

O evento esportivo beneficente foi organizado pelas Atléticas Bulldogs (A.A.A.I.Bulldogs – Faci DeVry) e Jurisparta (A.A.A.D.Jurisparta – Cesupa).

“A Esamaz através da Atlética Permanente (A.A.A.P - Esamaz) teve a honra de participar pela primeira vez e contribuir com o auxílio nas doações de alimentos não perecóveis e ração para animais”, explicou o professor Marcio Cerveira.

Os alimentos  foram doados para as vítimas das enchentes que ocorreram na capital paraense e a ração para animais atendidos pela ONG e Abrigo AuFamily, de apoio a cães e gatos.

A Copa Solidária de Futsal Masculina e Feminina das Atléticas das Faculdades e Universidades do Estado do Pará reuniu mais de mil pessoas entre alunos, pais, responsáveis e professores.

ASCOM/ ESAMAZ

Galeria de Imagens