Esamaz lança Projeto Missão OAB para acadêmicos do curso de Direito

  • Publicado em 09/05/2022
  • Notícias Direito
  • 781

A Escola Superior da Amazônia - Esamaz, lançou no último sábado (07) o Projeto Missão OAB, em Belém. O preparatório para o Exame da Ordem, direcionados para os acadêmicos do curso de Direito da Instituição a partir do sétimo semestre, contemplará as disciplinas mais importantes, que foram lecionadas ao longo da graduação, entre elas, Direito Tributário, Ética, Direito Internacional, Direitos Humanos, Direito Penal, Direito do Consumidor e Direito Constitucional.

Com o projeto os alunos do curso de Direito da Esamaz terão aulas específicas com dicas certeiras sobre os assuntos mais cobrados na Ordem, além de contar com um suporte estratégico incluindo a realização de exercícios e de simulados.

Para a Vice-diretora Geral da Esamaz, Professora Rita Nazaré de Almeida Gonçalves, essa iniciativa da Instituição irá contribuir de forma significativa na conquista da aprovação no exame da Ordem pelos alunos de direito da Esamaz. “A família Esamaz tem certeza que com esforço e dedicação a tão sonhada aprovação no Exame da Ordem e conquista da carteira da OAB estão certas e, nós enquanto família Esamaz não poderíamos estar de fora desse momento tão importante que é a Missão OAB”, disse a professora.

O Projeto Missão OAB tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos do curso de direito, uma preparação focada para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, com professores altamente gabaritados e de renome nacional. Os módulos acontecerão todos os sábados, no Auditório da Esamaz - Polo Municipalidade.

Galeria de Imagens