Esamaz lança programa de incentivo para alunos do Curso de Odontologia

  • Publicado em 01/12/2018
  • Notícias Odontologia
  • 2096

A Esamaz lançou um programa de incentivo para os alunos do curso de Odontologia. Eles poderão adquirir um conjunto odontológico com mais de 50% do valor subsidiado pela faculdade. No mercado o Kit Unik C4-Kavo custa R$ 13.990,00. Se o aluno aderir ao plano, a Esamaz pagará o valor de 7.390,00. O restante, R$ 6.600,00, poderá quitado em parcelas pelo aluno durante o andamento do curso. O conjunto odontológico é composto pela cadeira , unidade de água, refletor, mesa e fisiomocho e será entregue em até 30 dias úteis após o pagamento da última parcela. A adesão ao programa de incentivo é facultativa para o aluno. 

“Acreditamos que esse tipo de incentivo vai alavancar o início da carreira profissional dos acadêmicos”, explica o Vice-Diretor Geral da Esamaz, Reinaldo Williams Gonçalves.

O programa de incentivo também será estendido para os alunos que transferirem o curso de Odontologia para a Esamaz. Os interessados na aquisição do conjunto odontológico devem procurar a secretaria da Esamaz na unidade São Pedro.

”Queremos garantir a empregabilidade dos nossos acadêmicos. Com esse gabinete odontológico que vamos subsidiar, temos certeza de que quem aderir estará em vantagem no mercado”, ressalta o professor Reinaldo Williams.

Veja o regulamento do programa em anexo.