Esamaz lança certificação para formação de professores de cursos técnicos e profissionalizantes

  • Publicado em 02/03/2022
  • Notícias Diversas
  • 1568

Você que é bacharel ou tecnólogo, já pensou em dar aulas em cursos técnicos ou profissionalizantes? Se sim, aproveite está oportunidade.

A Escola Superior da Amazônia - Esamaz acaba de lançar os cursos de Certificação de Competências e de Notório Saber, com o objetivo de formar professores para ministrar aulas em cursos técnicos e profissionalizantes. A Esamaz é uma das únicas instituições de ensino superior cadastradas para certificar você, que não tem mestrado nem doutorado, para ministrar aulas nessa modalidade de ensino.

A certificação de competências docentes e o reconhecimento de notório saber agora são exigências para que você esteja na sala de aula repassando seus conhecimentos.

Com essa certificação você também está apto a concorrer em processos seletivos e concursos para o cargo de professor em cursos técnicos e profissionalizantes.

A certificação, que pode ser definitiva ou temporária, é rápida e é realizada por uma banca altamente qualificada que vai fazer toda a diferença na sua carreira.

Na ESAMAZ é possível garantir a certificação em Ambiente e saúde; Controle de processos industriais; Desenvolvimento educacional e social; Gestão e negócios; Informação e comunicação; Infraestrutura; Produção industrial; Recursos naturais; Segurança; Turismo e hospitalidade.

Essa é uma oportunidade única de transformar sua vida profissional que não dá para perder.

Faça sua inscrição hoje mesmo! ACESSE AQUI.