Esamaz está com as inscrições abertas para o vestibular tradicional 2021-1

  • Publicado em 21/10/2020
  • Notícias Diversas
  • 2351

O vestibular tradicional Esamaz 2021/1 está com inscrições abertas. Os interessados em concorrer às vagas dos cursos podem fazer a inscrição até o dia 19 de novembro, pelo site do site da Esamaz (www.esamaz.com.br). A prova presencial no dia 22 do mesmo mês, das 15h às 19h.

Os interessados poderão escolher entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição e realizar o almejado sonho do curso superior. Segundo a coordenadora do curso de Farmácia da Esamaz, professora Natasha Galúcio, o curso de graduação traz perspectiva de vida e esperança para os futuros acadêmicos.

“A atual situação nos mostra a necessidade de profissionais capacitados, profissionais aptos. Não podemos deixar nossas vidas pararem. A gente precisa dar continuidade. Dar início a um curso acadêmico vai trazer a força que a gente precisa para estar seguindo adiante”, disse a coordenadora.

A Esamaz tem excelente estrutura física e pedagógica, além de professores capacitados para oferecer aos alunos ensino de qualidade para torná-los profissionais preparados para o mercado de trabalho. Além disso, todas as medidas de segurança, em combate ao Covid-19, estão sendo tomadas para que o retorno seja seguro para os alunos e comunidade acadêmica.

Acesse o site de inscrições aqui e conheça todos os cursos das Esamaz.