ESAMAZ entrega avaliação dos cases do Prêmio Top de Marketing e Socioambiental

  • Publicado em 28/02/2019
  • Notícias Diversas
  • 893
ADVB-PA premia os melhores do Marketing e Socioambiental da região
 
Nesta sexta, 1º de março, a entidade recebe resultado da avaliação dos cases dos Top’s feita pela Esamaz
 
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) está nos preparativos finais para mais uma edição do prêmio Top de Marketing e Socioambiental, que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas das empresas da região. Os cases inscritos passaram pela criteriosa análise de alunos e professores da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) e a entrega formal do resultado será nesta sexta-feira, 1º de março, às 14h, no campus Municipalidade. 
Após a avaliação, e de acordo com o regulamento de cada prêmio, a Esamaz selecionou, dentre todas as empresas que se inscreveram, aquelas que atenderam aos critérios estabelecidos, cumprindo assim, a segunda etapa do processo. Na fase seguinte, os escolhidos serão comunicados da decisão para que produzam um vídeo institucional sobre o case e a empresa para ser apresentado na cerimônia de entrega dos Top’s.
 
A entidade irá promover a festa de premiação no dia 14 de março, a partir das 19h30, na Estação das Docas – Boulevard das Feiras. Na oportunidade, também será empossada a nova presidência e diretoria da entidade, com gestão 2019/2021. 
O prêmio Top de Marketing, na 25ª edição, consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. E o Top Socioambiental, na 6ª edição, visa evidenciar as organizações que demonstram na prática, uma efetiva preocupação com o desenvolvimento social, cultural e ambiental do Estado.
 
SOBRE A ADVB-PA
 
Fundada em março de 1974, a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil-Estado do Pará (ADVB-PA) é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).
 
Com 43 anos de atuação no Pará, a ADVB vem colaborando ao longo dos anos com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento, reconhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas. 
 
A ADVB realiza anualmente visitas empresariais, happy hours empresarias, palestras de negócios, cursos, além de apoiar as iniciativas empresariais de seus associados, fortalecendo seus negócios. 
 
SERVIÇO
ADVB-PA recebe resultado da análise dos cases Top de Marketing e Top Socioambiental realizada pela Esamaz
Data: 1º de março de 2019
Hora: 14h
Local: Escola Superior da Amazônia - Esamaz. (R. Municipalidade, 546 – Reduto)