Esamaz e CIEE promovem palestras na Campanha Nacional sobre Drogas

  • Publicado em 30/08/2017
  • Notícias Educação Física
  • 2706

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, aconteceu no Auditorio da Esamaz, Polo Municipalidade, o 118° Seminário da Campanha Nacional sobre Drogas nas Escolas Superiores realizado pelo CIEE,  que conta com apoio da Escola Superior da Amazônia - Esamaz.

O Diretor de Planejamento, Execução e Ensino, o Prof Walcemor Alves da Silva fez a abertura oficial do evento juntamente com o Sr. Giuliano Pinto,que atualmente exerce a função de Gerente e representante do CIEE no Estado do Pará.

O Seminário contou  com as seguintes Palestrantes de renome nacional.

Palestra sobre o Uso e Dependência de Drogas: Os desafios das últimas décadas com a Dra Ana Regina Noto - Professora da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP e Coordenadora do Nucleo de Pesquisa em Saúde de uso de substâncias - NEPSIS

Palestra sobre a Contextualização do cuidado com pessoas dependentes de drogas com a Profa Angélica Cristina Ortiz Elmescany - Gerente do Centro de Atenção Psicossial para usuários de Álcool e outras Drogas e Unidade de Acolhimento Adulto.

Mais de 300 pessoas lotaram o Auditório da Esamaz mostrando a importância que a temática tem no cotidiano da sociedade em geral.

Galeria de Imagens