Esamaz doa alimentos para o Abrigo Domingos Zaluth e beneficia índios venezuelanos em Belém

  • Publicado em 07/04/2019
  • Notícias Administração
  • 1356

Os alimentos arrecadados durante o evento  "A crise na Venezuela e seus impactos" realizado no dia 14 de Março, na Esamaz, foram doados para o Abrigo Domingos Zaluth, em Belém. A entidade é uma das que acolheram indígenas Warao refugiados da Venezuela. Os alimentos doados por alunos, professores e colaboradores da Esamaz foram entregues a Virginia Moraes, Terapeuta Ocupacional, que é coordenadora das oficinas profissionalizantes e terapêuticas do abrigo Domingos Zaluth. A cerimônia contou com a presença do Diretor Acadêmico da Esamaz, professor Roberto Alcântara.
"Essa doação, neste momento, é muito importante, pois vai favorecer muito as pessoas que hoje precisam do abrigo. Essa doação vai nos ajudar pelo menos por uns dois meses na alimentação desse povo.", disse Virginia
Ainda segundo ela, o abrigo está aberto para quem quiser nos ajudar. As pessoas podem entrar em contato com a coordenação de serviço social do abrigo através do telefone 3223-0520 e fazer uma doação diretamente na sede do abrigo.

ASCOM/ESAMAZ

Galeria de Imagens