Esamaz divulga listão dos aprovados no Vestibular 2015/2

  • Publicado em 27/05/2015
  • Notícias Diversas
  • 2978

A Escola de Ensino Superior da Amazônia (Esamaz) divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 27, o listão com os aprovados do Vestibular 2015/2. No total,  575 candidatos foram aprovados nas provas que foram realizadas no último domingo, dia 24, em Belém.

As matrículas já podem ser feitas a partir de hoje(dia 27) até o dia 6 de junho, no horário das 8h às 19h (de segunda a sexta-feira) e de 8h às 12h (sábado).
Os aprovados devem apresentar os seguintes documentos para realização da matrícula: cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; cópia autenticada do histórico escolar do nível médio; cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia da carteira de identidade e CPF; documento que comprove estar em dias com as obrigações militares (homens); cópia do título de eleitor; duas fotografias 3X4 recentes e idênticas; comprovante de residência.

As matrículas devem ser feitas na unidade da Esamaz na Travessa São Pedro, 544, entre Avenida Tamandaré e Rua Veiga Cabral.

1991 candidatos fizeram as provas do Vestibular da Esamaz. Foram preenchidas as  vagas os cursos foram Administração, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia. 

O início das aulas será no dia 3 de agosto deste ano. Outras informações no site www.esamaz.com.br