Esamaz completa 16 anos de fundação

  • Publicado em 12/08/2020
  • Notícias Diversas
  • 1682

Escola Superior da Amazônia - Esamaz completa, nesta quarta-feira (12), 16 anos de fundação. Sob o comando da família Almeida Gonçalves, a Esamaz vem ao longo desses 16 anos se consolidando como uma das melhores instituição de ensino superior da região Norte, formando gerações de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Sustentada nos pilares da tradição, credibilidade e inovação, a Esamaz tem uma história marcada pela busca ininterrupta pela excelência do ensino como uma missão da Instituição. Ao mesmo tempo, não deixa de lado a dedicação constante em inovação, modernização e o compromisso social com os paraenses.

Para o Vice-Diretor Geral da Esamaz, Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, a consolidação e o respeito que a Esamaz alcançou ao logo desses 16 anos é fruto de um trabalho familiar sólido, alicerçado em valores éticos e aliados um corpo docente qualificado e uma infraestrutura de qualidade. "Estas características, somadas ao sucesso dos profissionais formados pela Esamaz, são a prova de que a Instituição está no caminho certo e rumo aos próximos 16 anos", disse.

O Diretor Geral da Esamaz, Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves, agradece a todos os coordenadores, professores, colaboradores e alunos, que contribuíram e contribuem para essa trajetória de sucesso.

Esamaz – Uma grande faculdade. Um grande futuro.