Esamaz completa 14 anos de fundação

  • Publicado em 12/08/2018
  • Notícias Diversas
  • 2969

Em 12 de agosto de 2004, através do Ato Regulatório de credenciamento n.º 2.404, o Ministério da Educação autorizou a abertura do primeiro curso de graduação da Escola Superior da Amazônia – Esamaz.

Hoje, completando 14 anos de fundação, a Esamaz já oferece 15 cursos de graduação – Administração, Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional – e mais de 30 cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas de conhecimento.

Com a missão alicerçada na formação de profissionais para o mercado de trabalho, com foco especial nas necessidades regionais, atualmente, com três unidades de ensino, a Esamaz é reconhecida em todo o Estado do Pará, onde conquistou respeito e confiança na preparação de profissionais capazes de contribuírem para o desenvolvimento regional, o bem-estar e qualidade de vida de seus cidadãos.

O Diretor Geral da Esamaz, Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves, agradece a todos os coordenadores, professores, colaboradores e alunos, que contribuíram para essa trajetória de sucesso.