Esamaz abre processo seletivo para contratação de docente

  • Publicado em 12/01/2018
  • Notícias Serviço Social
  • 4012

A Escola Superior da Amazônia abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga para o cargo de Professor na Carreira do Magistério Superior, para o curso de Serviço Social.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve possuí título de doutor ou mestre; disponibilidade para ministrar aulas no período noturno ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. Além de possuí currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Inscrições

Os interessados ao cargo de Professor na Carreira do Magistério Superior de Serviço Social deverão enviar a Ficha de Inscrição (anexo I) e o Currículo Lattes para o E-mail verasuelymoraes@gmail.com, até as 21h da próxima terça-feira(16), ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição, especificando no corpo do e-mail para qual vaga irá concorrer.

Os candidatos aprovados na etapa de avaliação de curricullum lattes passarão por uma avaliação classificatória composta de: avaliação escrita e uma aula expositiva para avaliação didática e pedagógica. O resultado final do processo seletivo será divulgado em até sete dias úteis após a realização da última prova.

Para obter a Ficha de Inscrição e conferir mais informações acesse nosso Edital