ESAMAZ abre inscrições para vestibular e oferta curso de Fonoaudiologia

  • Publicado em 16/05/2016
  • Notícias Diversas
  • 1676

A Esamaz vai ofertar pela primeira vez o Curso de Fonoaudiologia no vestibular tradicional que será realizado no próximo dia 22 de maio. Serão ofertadas 50 vagas para o turno noturno. No total o vestibular do meio do ano vai ofertar vagas para 12 cursos. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio, no site www.esamaz.com.br

As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Biomedicina, Licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Fonoaudiologia, Farmacia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Com exceção do Curso de Odontologia que oferta 30 vagas, os demais oferecem 50 vagas, cada um.
A prova vai acontecer no próximo domingo, dia 22 de maio, na unidade da Esamaz, na Municipalidade, no horário de 9h às 13h.
Os candidatos devem chegar no local de prova 30 minutos antes do início das provas. Eles devem levar o comprovante de inscrição; carteira de identificação (que também pode ser carteira de trabalho, passaporte, carteira de órgão de classe ou carteira de motorista); e caneta esferográfica azul ou preta.
O processo seletivo será composto pela redação e 10 questões analítico-discursivas, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de língua estrangeira. O candidato deve fazer opção por língua inglesa ou língua espanhola. A prova de redação terá caráter classificatório e eliminatório.