Esamaz abre inscrições para o curso de Medicina Veterinária

  • Publicado em 31/10/2018
  • Notícias Vestibular
  • 4284

Medicina Veterinária é o mais novo curso ofertado pela Escola Superior da Amazônia – Esamaz. Autorizado pela Portaria nº 768, de 29 de outubro de 2018 e publicado no DOU nº 209, de 30 de outubro, a graduação contará com a oferta de 100 vagas para as primeiras turmas, sendo 50 vagas para o período matutino e 50 vagas para o período noturno, além de diversos diferenciais.

Sendo uma das carreiras mais procuradas do país na área de saúde apresentando especialidades ligadas à clínica de pets, animais de grande porte, piscicultura e ramo industrial, o aluno de Medicina Veterinária da Esamaz terá uma formação voltada para o mercado regional, conhecendo diversas especialidades na área da saúde animal.

Confira alguns dos diferenciais do curso:

- Fazenda Escola já implantada, dedicado às práticas e vivência com animais de fazenda, onde o ambiente rural é simulado, contendo uma área para ensino e manejo dos animais.

- Inserção em atividades interdisciplinares e na realidade da profissão com foco na experiência prática profissional desde os primeiros semestres.

- Formação acadêmica voltada para o mercado regional com enfoque em animais de grande porte (bovinos, equinos e bubalinos) e piscicultura.

- Corpo docente qualificado formado por doutores, mestres e especialistas com muita experiência acadêmica e atuantes no mercado.

O processo seletivo para o curso encontra-se aberto e as aulas já iniciam a partir do primeiro semestre de 2019. Para se inscrever basta acessar www.vestibular.esamaz.com.br, as inscrições acontecem até 15/11 e a prova será realizada no dia 18 de novembro.