Em homenagem ao dia do Médico Veterinário a Esamaz promove o DIA VET 2

  • Publicado em 08/09/2020
  • Notícias Medicina Veterinária
  • 1530

O Médico Veterinário desempenha importantes funções na manutenção da saúde dos animais. Contudo, além de cuidar dos animais, este profissional está habilitado a exercer uma diversidade de tarefas que implicam diretamente sobre nossas vidas. Atualmente, ele é considerado um profissional estratégico, especialmente no cenário atual de pandemia, por atuar em amplos contextos na promoção da saúde do homem, dos animais e do ambiente.

Sendo assim, a Escola Superior da Amazônia - Esamaz não poderia deixar de homenagear esse profissional, tão importante para nossa sobrevivência.

Amanhã, dia 09 de setembro, data em que é comemorado o dia do Médico Veterinário, a ESAMAZ promoverá o segundo DIA VET. O evento, destinado a Médicos Veterinários, estudantes de Medicina Veterinária, Auxiliares de Veterinária e demais profissionais da área de Ciência Animal, contará com palestras em diversas áreas da Medicina Veterinária e tendo como tema principal: O papel do Médico Veterinário no cenário atual.

O evento é gratuito e estará disponível em formato remoto (palestras gravadas) cujo acesso será liberado no dia 09/09/2020 no site da Instituição.

Participe!

Para acessar as palestras acesse: www.esamaz.com.br/eventos

Confira abaixo a programação:

Galeria de Imagens