Cursos de Educação Física e Odontologia promovem festa junina no ParaClube

  • Publicado em 13/06/2016
  • Notícias Educação Física
  • 1735

Cerca de  2000 pessoas participaram da festa junina promovida pelos curso de Educação Física, com apoio do curso de Odontologia da Esamaz, no ultimo sábado, dia 11, na sede campestre do ParaClube, em Belém.

A festa foi organizada pelos alunos do 5º semestre do Curso de Educação Física, sob a Supervisão Geral do Professor Marcio Brito Cerveira, docente da disciplina Organização de Eventos Escolares, do curso de Educação Física da Esamaz.

O evento reuniu alunos, professores, familiares dos acadêmicos, ex-alunos e sócios do Paraclube. Durante a festa aconteceu o Concurso de Miss Caipiras. O primeiro lugar ficou com a turma do 5º Semestre de Educação Física. Os segundo e terceiros lugares ficaram com a turma do 3º semestre-B.

A festa junina teve ainfa concurso de dança, comidas típicas e apresentação de quadrilhas juninas formadas pelos alunos. Segundo o Coordenador do Curso de Educação Física Roberto Ruffeil, os alunos puderam aprender na prática a disciplina Organização de Eventos Escolares. 

A animação da festa ficou por conta da banda FBI, Luciane Lobato & Banda e DJ Malboro. O apresentador da festa foi locutor Toninho Santos, da 99 FM.

Galeria de Imagens