Curso de Psicologia reuniu mais de 200 participantes na V Semana Acadêmica

  • Publicado em 20/05/2016
  • Notícias Psicologia
  • 1797

Na sua 5ª versão, a Semana Acadêmica de Psicologia da Esamaz, foi bastante proveitosa e animada. ! As palestras foram muito instigantes geraram discussões potentes e ricos debates sobre as diversas práticas Psi’s no campo da infância e da Adolescência", explica o coordenador do curso de Psicologia Marcelo Moraes Moreira.

Com mais de 200 inscritos, as atividades que ocorreram no auditório, hall e várias salas de aula da unidade Municipalidade foram bastante concorridas.

Além de profissionais de psicologia, muitos alunos tiveram oportunidade de apresentarem e defenderem suas experiências e pesquisas desenvolvidas ao longo do curso, sendo esse um ótimo indicativo de que a aposta numa formação qualificada e atualizada se materializa em trabalhos acadêmicos bem fundamentados e criativos.

A mobilização de todos que compõem o curso de psicologia, docentes, discentes, coordenação de curso caracterizam a SAPE como uma importante atividade integradora, além de atrair a atenção e participação de membros de outras Instituições de Ensino Superior, Conselho regional de Psicologia, profissionais liberais, clínicas e espaços de formação em psicologia.

O encerramento da SAPE contou com uma programação cultural, onde a principal atração foi a cantora Lucinha Bastos, que fez um show para os participantes do evento.

 

Galeria de Imagens