Curso de Odontologia terá primeira turma no turno da noite

  • Publicado em 18/03/2017
  • Notícias Odontologia
  • 3454

A Esamaz recebeu uma nova turma de alunos de Odontologia que veio de uma outra faculdade e vai começar a frequentar o 3º semestre no turno da noite. Esses novos acadêmicos participaram da Cerimônia do Jaleco na última sexta-feira, no auditório da Municipalidade, em Belém.

Eles foram recebidos pelo Diretor Acadêmico Helcio Monteiro, pelo Professor Antonio Nogueira (Coordenador do Curso de Odontologia) e pela aluna Daiza Veiga (presidente do Centro Acadêmico de Odontologia).

Durante a cerimônia os alunos prestaram o juramento do curso que foi feito pela acadêmica Tatiane Chagas. Em seguida cada familiar entregou o jaleco aos alunos.

O Coordenador do Curso de Odontologia garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para garantir a qualidade do ensino no turno da noite. “ Já fizemos um novo planejamento de aulas para que todos vocês tenham o melhor ensino prestado pela Esamaz em todos os seus cursos”, disse o professor Antonio Nogueira.

O Diretor Acadêmico Helcio Monteiro e a presidente do Centro Acadêmico de Odontologia Daiza Veiga deram as boas vindas aos novos alunos e disseram que estão de portas abertas para ajuda-los no que for preciso. “ Voces agora também fazem parte da família Esamaz”, disse Daiza.

Texto e fotos: Christian Emanoel/ assessor de imprensa-Esamaz

 

Galeria de Imagens