Curso de Medicina Veterinária promove Semana do Calouro na Esamaz

  • Publicado em 19/08/2019
  • Notícias Medicina Veterinária
  • 2193

Os acadêmicos da primeira turma de Medicina Veterinária da Esamaz participaram da Semana do Calouro. O primeiro compromisso deles foi uma visita a Unidade Esamaz-Municipalidade, onde conheceram os  laboratórios, biblioteca, auditório e recepção por parte do corpo docente.

No segundo dia, eles fizeram uma  visita ao HVB - Hospital Universitário de Belém, que é o hospital conveniado com a Esamaz para a prática dos alunos, onde foram recepcionados pelo Médico Veterinário Tarcísio Mesquita, Diretor Geral do hospital.

No terceiro dia foi realizada uma visita ao frigorífico federal MAFRINORTE, que também é conveniado com o curso de Medicina Veterinária da Esamaz, ocasião que foram recebidos pelo Médico Veterinário Manoel Damasceno, responsável pelo setor de qualidade do frigorífico.

Por último os alunos farão uma uma visita a Fazenda-Escola da Esamaz, localizada no município de São Domingos do Capim, no próximo dia 30 de agosto.

Durante a Semana do Calouro, os alunos puderam conhecer toda infra-estrutura de ensino que será oferecida pela instituição durante o curso.

ASCOM/ESAMAZ

Galeria de Imagens