Curso de Farmácia da Esamaz amplia número de estágios com a inauguração da ReinaFarma com Manipulação

  • Publicado em 24/08/2019
  • Notícias Farmácia
  • 3308

Os alunos do curso de Farmácia da Esamaz ganharam mais uma opção de estágio com a incorporação pela ReinaFarma da Therapeutica - Farmácia de Manipulação. O empreendimento agora vai ser chamado ReinaFarma - Farmácia com Manipulação e vai ampliar o número de estagiários nas unidades que trabalham com medicamentos manipulados. Já existem duas farmácias funcionando e em breve outras duas deverão ser inauguradas na capital paraense.

O curso de Farmácia já tinha uma parceria de estágios com a Therapeutica e agora com a incorporação pela ReinaFarma, os alunos de Farmácia serão beneficiados com mais vagas para estagiar. “O que era bom ficou ainda melhor. Nossos alunos vão ter excelentes profissionais como orientadores dentro da Reinafarma”, explicou o Vice-Diretor Geral da Esamaz, professor Reinaldo Williams.

O trabalho será coordenado pelo farmacêutico Marcelo Brasil, que já estava a frente da Therapeutica. Ele também  é vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia. Segundo ele a ReinaFarma - Farmácia com Manipulação tem capacidade para receber 16 alunos diariamente. Eles contam com uma sala dos estagiários e seis farmacêuticos como orientadores. "Tenho certeza que os alunos de Farmácia da Esamaz terão uma formação de qualidade aqui conosco", disse Marcelo.

Christian Emanoel- Assessor de Imprensa/Esamaz

 

Galeria de Imagens