Curso de Enfermagem da Esamaz participa da 13ª Feira do Profissionalismo do colégio Santa Rosa

  • Publicado em 28/04/2015
  • Notícias Enfermagem
  • 1974

Acadêmicos e professores do Curso de Enfermagem da Enfermagem da Escola Superior da Amazônia(ESAMAZ) marcaram presença na 13ª Feira do Profissionalismo do Colégio Santa Rosa, realizada na última quinta-feira, dia 23 de abril.

 

Os universitários do 9° semestre Andreza Silva; Cleide Silva; Edriene Freitas; Heitor Martins; Rosiane Silva; Rozania Lima; Sandro Holanda e Saymon Silva sob supervisão da professora Milene Bastos de Carvalho, proporcionaram aos alunos do colégio o despertar sobre a profissão do enfermeiro. A através de uma exposição e palestras sobre a profissão, foram repassadas informações sobre as atribuições do enfermeiro, conforme consta na lei do Exercício Profissional e também quanto ao trabalho de enfermagem como instrumento do processo de trabalho em saúde, que inclui vários processos de trabalho como cuidar/assistir, administrar/gerenciar, pesquisar e ensinar.

 

”Foi um momento também de grande relevância acadêmica para os alunos da Esamaz que tiveram a oportunidade de vivenciar novas experiências fora da sala de aula.”,explica a professora Milene Bastos.

Galeria de Imagens