Curso de Educação Física da Esamaz abre inscrições para Programa de Monitoria

  • Publicado em 21/02/2018
  • Notícias Educação Física
  • 940

O curso de Educação Física da Esamaz abriu inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Monitoria para exercício no semestre letivo de 2018.1. A monitoria terá a duração 01 semestre letivo, podendo ser prorrogada a critério da Coordenação do Programa. A permanência do monitor por mais de um ano, somente será admitida mediante nova seleção e se não houver outros candidatos em condições de serem aproveitados na monitoria.

Inscrições

Os interessados ao Programa de Monitoria deverão preencher Ficha de Inscrição (disponível na Coordenação do Curso de Educação Física – Unidade Municipalidade) e entregar aos docentes das disciplinas com vagas de monitoria, no período de 22 de fevereiro a 2 de março de 2018.

Carga horária 

A carga horária máxima de monitoria será de 12 horas semanais, o horário do exercício da Monitoria não deve coincidir com o horário escolar do discente monitor.

Seleção 

A seleção dos candidatos será realizada através dos seguintes critérios avaliativos: Prova escrita e análise do historio acadêmico do aluno.

Para conferir mais informações e acessar o edital, clique aqui.