Curso de Biomedicina da Esamaz participa de feiras vocacionais em Belém

  • Publicado em 27/04/2015
  • Notícias Biomedicina
  • 1168

As Feiras Vocacionais foram realizadas nos Colégios Equipe e Santa Rosa, que integram a rede particular da capital paraense. A Esamaz participou como convidada do evento através do Curso de Biomedicina.

 

No Colégio Equipe a ação foi realizada no último dia 18 de abril. Os acadêmicos do Curso de Biomedicina explicaram as atuações do profissional e também contaram um pouco das experiências e aprendizado do curso na Esamaz.

 

Eles também levaram microscópios com lâminas de parasitas e tecidos do corpo humano, bem como exame de dosagem de glicose para triagem do diabetes.

 

No Colégio Santa Rosa, a Feira Educacional aconteceu no dia 23 de abril. Os alunos do Ensino Médio e Fundamental puderam tirar suas dúvidas sobre a atuação do Biomédico, locais em que o mesmo pode trabalhar. Além disso, os acadêmicos do Curso de Biomedicina contaram como é a experiência de estudar na Esamaz.

 

Os estudantes também realizaram exame de dosagem de glicose, um exame importante de triagem para a diabetes e explicaram como prevenir a doença.

Galeria de Imagens