Conheça 5 diferenciais do curso de Terapia Ocupacional da Esamaz

  • Publicado em 14/11/2017
  • Notícias Vestibular
  • 326

Esse profissional acompanha e cuida de pacientes, prestando assistência e garantido a aplicação correta do tratamento médico. Também deve ser muito atento, paciente, possuindo um raciocínio crítico para oferecer serviços de qualidade.

O profissional utiliza tecnologias e atividades diversas para promover a autonomia de indivíduos com dificuldade de integrar-se à vida social em razão de problemas físicos, mentais ou emocionais. Ele elabora planos de reabilitação e adaptação, buscando desenvolver no paciente autoconfiança.

O curso de Terapia Ocupacional da Esamaz oferece uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitando o egresso para o exercício profissional em todas as suas dimensões, pautado em princípios éticos, no campo clínico-terapêutico e preventivo das práticas de Terapia Ocupacional.

Confira 5 diferenciais do curso de  Terapia Ocupacional da Esamaz:

1 Único curso com oferta no turno noturno em Belém, com práticas no turno diurno;

2 Matriz curricular focada nas especificidades da formação profissional;

3 Bons laboratórios para o aluno se familiarizem mais rapidamente com as práticas da sua futura profissão;

4 Formação profissional centrada em competências técnicas e visão humanizada da saúde, com sólida base teórica e visão prática que acompanha toda a formação e consolida-se, nos últimos semestres, por meio de estágios supervisionados;

5 Estudo da atividade humana e atuação nas disfunções físicas, cognitivas, sensoriais, psiquiátricas e social, com objetivo da promoção da qualidade de vida, independente de autonomia de pacientes.

Aproveite essas dicas e inscreva-se no Vestibular Esamaz 2018/1. Clique aqui.

Com informações do Guia do Estudante