Conheça 5 diferenciais do curso de Psicologia da Esamaz

  • Publicado em 14/11/2017
  • Notícias Vestibular
  • 2549

O profissional de Psicologia é responsável pela observação e análise das atitudes e comportamentos dos seus pacientes. Por meio do estudo do comportamento humano e fenômenos psíquicos, o psicólogo pode identificar e diagnosticar as possíveis causas de doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade.

Este profissional atua em consultórios, em hospitais e nas mais variadas instituições de saúde, contribuindo para a recuperação da saúde psicológica e física das pessoas. Em escolas, colabora na orientação educacional. É necessário registrar-se no Conselho Regional de Psicologia para exercer a profissão.

O objetivo geral do curso de graduação em Psicologia da Escola Superior da Amazônia é a formação de psicólogos com sustentação científica, postura ética reflexiva, qualificados para o exercício técnico e profissional em Psicologia. Almeja-se a conquista de um profissional adaptável e com suficiente autonomia intelectual, capacitado para a busca contínua de conhecimentos após a graduação, e comprometido com as transformações sociais.

Confira 5 diferenciais do curso de Psicologia da Esamaz:

1 Professores capacitados e especializados na área;

2 Clínica-escola para prestar serviços à comunidade;

3 Estágio curricular a partir do quinto semestre;

4 Oportunidades práticas nas principais áreas de atuação de psicologia;

5 Eventos acadêmicos com enfoques sócio-políticos.

Aproveite essas dicas e inscreva-se no Vestibular Esamaz 2018/1. Clique aqui.

Com informações do Guia do Estudante