Conheça 5 diferenciais do curso de Nutrição da Esamaz

  • Publicado em 01/11/2017
  • Notícias Vestibular
  • 1913

Atualmente, o homem de um modo geral está cada vez mais consciente da importância da alimentação para manter a saúde e a qualidade de vida. Nesse contexto, o profissional que pode apoiar esse processo é o Nutricionista, pois está apto a elaborar um planejamento alimentar para suprir a necessidade de nutrientes para cada indivíduo.

O profissional de nutrição é responsável pela promoção, recuperação e manutenção da saúde por meio do comportamento alimentar dos seus pacientes e assim, prevenindo doenças.

O Nutricionista deve ser capaz de planejar, executar e avaliar ações e atividades de atenção alimentar e nutricional que envolva seu principal objeto de trabalho: a alimentação e a nutrição do homem, tendo como meta fundamental a garantia da segurança alimentar, contribuindo para a promoção, manutenção e recuperação da saúde, prevenção de doenças e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida do indivíduo e da coletividade.

Pensando nisso, a Escola Superior da Amazônia lista para você futuro acadêmico 5 diferenciais do curso na instituição, confira:

1 Foco na realidade da saúde Amazônica;

2 Laboratórios com equipamentos modernos na área;

3 Eventos mensais com a presença de especialistas;

4 Parcerias com empresas e instituições públicas e privadas;

5 Professores qualificados na área.

Aproveite essas dicas e inscreva-se no Vestibular Esamaz 2018/1. Clique aqui.