Conheça 5 diferenciais do curso de Fonoaudiologia da Esamaz

  • Publicado em 08/11/2017
  • Notícias Vestibular
  • 1730

O Fonoaudiólogo é o profissional com o perfil para atuar no processo de comunicação do ser humano nas suas etapas de aquisição. Ele é capaz de promover, prevenir, diagnosticar, orientar e tratar a comunicação oral e escrita, voz, audição, motricidade oral, dentre outros. Um bom fonoaudiólogo deve gostar de cuidar de outras pessoas, ter um bom relacionamento interpessoal.

Esse profissional trabalha nos setores público e privado, em clínicas, consultórios, escolas, hospitais, creches e berçários. Em emissoras de rádio e televisão, auxilia apresentadores e atores na postura da voz. Para exercer a profissão é exigido registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia.

O Curso de Graduação em Fonoaudiologia da ESAMAZ tem como objetivo geral formar o Fonoaudiólogo para atuar pautado em princípios éticos, capaz de desenvolver suas atividades nas áreas de promoção, de proteção, diagnóstico, avaliação e intervenção clínico-terapêutica, no que se refere aos campos clínico-terapêutico e preventivo das práticas fonoaudiológicas, formando o profissional qualificado para promover a saúde no processo de comunicação humana, em atuação interdisciplinar.

Pensando nisso, a Escola Superior da Amazônia lista para você futuro acadêmico 5 diferenciais do curso na instituição, confira:

1 - Reconhecimento no mercado de trabalho pela formação humanizada de seus alunos;
2 - Corpo docente 100% titulado (mestre e doutores), com larga experiência clínica e docente;
3 - O curso disponibiliza o horário noturno, o qual possibilita que o aluno trabalhe durante o dia e estude à noite;
4 - Aula prática a partir do 4º semestre, oportunizando maior aprofundamento dos conhecimentos específicos da área;
5 - Clínica própria e específica para aulas práticas a partir do 5º semestre.

Aproveite essas dicas e inscreva-se no Vestibular Esamaz 2018/1. Clique aqui.

Com informações do Guia do Estudante