Conheça 5 diferenciais do curso de Fisioterapia da Esamaz

  • Publicado em 07/11/2017
  • Notícias Vestibular
  • 2299

O profissional de fisioterapia é capaz de atuar na prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação dos movimentos dos seus pacientes. Um bom fisioterapeuta deve ser humanista e gostar de cuidar de outras pessoas, possuindo sensibilidade, paciência e perseverança.

Além de ajudar na recuperação de acidentados e pessoas com distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, o profissional trabalha com idosos, gestantes, crianças e pessoas com deficiência física ou mental.

O Fisioterapeuta, graduado pela Esamaz, terá como objeto de estudo o movimento humano em todas as suas formas de expressão e potencialidades, quer nas alterações patológicas, cinético-funcionais, quer nas suas repercussões psíquicas e orgânicas, objetivando a preservar, desenvolver, restaurar a integridade de órgãos, sistemas e funções, desde a elaboração do diagnóstico físico e funcional, eleição e execução dos procedimentos fisioterapêuticos pertinentes a cada situação.

O curso tem como objetivo geral graduar o Fisioterapeuta generalista, humanista, crítico e reflexivo, apto a atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com uma visão social, ética e política, desenvolvendo e aplicando os conhecimentos adquiridos e produzidos para o aprimoramento da qualidade de vida da sociedade em que vive e das organizações em que atua.

Pensando nisso, a Escola Superior da Amazônia lista para você futuro acadêmico 5 diferenciais do curso na instituição, confira:

1 - 10 anos de história no ensino da fisioterapia;
2 – Laboratórios e equipamentos modernos para o atendimento à comunidade;
3 - Área de estágio consolidada nos grandes centros de saúde da área metropolitana;
4 – Interação com os problemas de saúde em todos os níveis de complexidade;
5 – Corpo Docente altamente qualificado e com larga experiência no ensino e na prática profissional

Aproveite essas dicas e inscreva-se no Vestibular Esamaz 2018/1. Clique aqui.

Com informações Guia do Estudante