Comunicado Esamaz: Mensalidades 2021 e Rematrícula

• Publicado em 21/10/2020
  • Notícias Diversas

Prezados alunos e/ou responsáveis,

A Escola Superior da Amazônia – Esamaz, atenta e sensível a todos os efeitos causados pela Pandemia que afetou as condições socioeconômicas de todas as famílias paraenses, realizou um planejamento financeiro minucioso com o intuito de valorizar quem se manteve em dia com a Instituição mesmo em um ano de tantas incertezas. Assim, a Direção da Esamaz ofertará aos nossos alunos o congelamento do reajuste das mensalidades para o ano de 2021, numa demonstração de reciprocidade ao apoio e confiança de todos durante este período difícil no qual estamos passando.

Informamos também, que em breve será divulgado o nosso período de rematrícula para o primeiro semestre de 2021. Os alunos que fizerem a sua rematrícula antecipada farão jus a um desconto exclusivo ofertado pela Instituição.

Acreditamos que a confiança no trabalho de todos que fazem parte da Família Esamaz e a proximidade estreitada ainda mais neste período nos conduzirão a mais um ano, e juntos conseguiremos superar todos os desafios.

Atenciosamente,

Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves