Comunicado Esamaz: Mensalidade

  • Publicado em 20/05/2020
  • Notícias Diversas
  • 1926

Como todos sabem, com a pandemia do Covid-19, estamos enfrentando, sem dúvidas, um dos maiores desafios de nossas vidas. Para preservar a saúde de todos, várias medidas de prevenção foram necessárias para conter a disseminação do vírus. A suspensão das aulas presenciais foi uma delas, mas tivemos que nos adaptar.

Diante dessa necessidade, a Esamaz saiu na frente e implantou o ambiente virtual de ensino e aprendizagem. Essa plataforma possibilitou a continuidade das atividades teóricas dos nossos cursos, mantendo a comunidade acadêmica em segurança e sem prejudicar o andamento do semestre.

Embora as atividades presenciais tenham sido suspensas, a maior parte dos custos da Instituição permaneceram sem alteração, além de novos investimentos que se fizeram necessários, uma vez que a manutenção das aulas digitais depende de significativo reforço tecnológico e de suporte, e da continuidade do trabalho de todos os professores e da equipe administrativa de apoio às aulas. Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, também mantivemos inalteradas a remuneração dos nossos professores.

Ainda assim, preocupados em atender às necessidades de nossos alunos, buscamos alternativas e conseguimos conceder aos alunos adimplentes, além dos excelentes descontos já praticados, chegamos a um patamar máximo de desconto de 10% sobre o valor da parcela com vencimento em junho.

Saibam que a Esamaz se mobiliza neste momento em prol de todos. Toda a Diretoria, nossos coordenadores, professores e equipe administrativa não medem esforços para que possamos oferecer o melhor para vocês, nossos alunos. Contem sempre conosco para seguirem a sua jornada acadêmica. Estamos juntos!

Condições especiais válidas para o mês de junho de 2020:

- 10% de desconto sobre o valor pago a título de mensalidade, já com os descontos praticados, para pagamentos realizados até o vencimento.

- Para que ocorra a redução de 10% na parcela de junho é necessário que o aluno esteja adimplente com as parcelas até maio de 2020 e realize o pagamento da parcela de junho até a data do vencimento, 05 de junho.

- Os alunos que se encontram inadimplentes poderão negociar os seus débitos até o dia 31 de maio de 2020 para, em seguida, obterem a redução sobre o valor das prestações do mês de junho. Nesse caso, entre em contato através do nosso sistema de delivery para sua maior comodidade através do e-mail: delivery@esamaz.com.br