Comunicado Esamaz: Graduação

  • Publicado em 28/01/2021
  • Notícias Diversas
  • 2066

Estamos trabalhando intensivamente no planejamento para o primeiro semestre letivo de 2021, considerando os diversos cenários e estratégias para enfrentá-los de forma a preservar a educação de qualidade que a Esamaz oferece. Até o presente momento, não há uma definição oficial por parte das autoridades Estaduais e Municipais, acerca do retorno às aulas das Instituições de Ensino Superior, tampouco acerca dos protocolos que estabelecerão as condições e exigências que deverão ser observadas.

Como estamos prontos para receber nossos alunos, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas instâncias de saúde governamentais, a Escola Superior da Amazônia – Esamaz vem através deste informar:

1) O retorno presencial será operacionalizado no formato híbrido, sendo a volta presencial facultativa aos alunos, conforme datas a seguir:

– Veteranos (a partir do 2º semestre): 01 de fevereiro de 2021

– Calouros (1º semestre): 22 de fevereiro de 2021

2) As aulas on-line serão mantidas para quem optar por permanecer em casa, com aulas ao vivo, no mesmo horário e com o professor da disciplina, não havendo prejuízo algum do conteúdo programático, as quais reforçamos e recomendamos a todos neste momento.

3) As aulas e atividades práticas retornarão a partir do dia 01 de fevereiro de 2021 de acordo com o planejamento acadêmico estabelecido pelas coordenações de cada curso.

Sabemos que o momento traz dúvidas e inseguranças, mas toda a Diretoria, coordenadores e professores da Esamaz, estão empenhados para promover todas as condições para o volta às aulas de forma segura e com qualidade.

Que o novo semestre letivo traga aprendizados, conquistas e muita saúde para todos!

Atenciosamente,

Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves

Diretor-Geral da Esamaz

Galeria de Imagens