Comunicado Esamaz: Decreto nº 34506 de 03 de março de 2021

  • Publicado em 03/03/2021
  • Notícias Diversas
  • 2079

Considerando o Decreto Estadual n.º 34.506, de 03 de março de 2021, que leva em conta os indicadores atuais de saúde do Estado do Pará e determina novas medidas de distanciamento controlado e protocolos específicos para o funcionamento de segmentos de atividades econômicas e sociais, a Escola Superior da Amazônia – Esamaz vem através deste informar:

1)    A partir de hoje, 03/03/2021, os cursos noturnos da Instituição terão as aulas presenciais suspensas, passando a ocorrer apenas de forma remota com a transmissão das aulas ao vivo pela Plataforma de Ensino e Aprendizagem da Esamaz.

2)    As atividades acadêmicas para os cursos noturnos, que não permitem ser remotamente, terão as suas aulas práticas encerradas às 21:00 horas, em respeito as restrições de circulação noturna (toque de recolher) como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

Seguiremos acompanhando as instruções dos órgãos competentes e as medidas aqui adotadas estão sujeitas a reavaliação, a qualquer momento. Reforçamos que, em casos de dúvidas ou quaisquer outras informações, estas podem ser esclarecidas pelos canais de informação da Instituição e com os seus coordenadores de curso.

 

Atenciosamente,

 

Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves

Diretor Geral da Esamaz

Galeria de Imagens