Comunicado Esamaz: Aulas presenciais e práticas

  • Publicado em 09/03/2021
  • Notícias Diversas
  • 1905

Considerando decisão do governo do Estado pela manutenção do Decreto Estadual n.º 34.506, de 03 de março de 2021, com alterações nas medidas restritivas necessárias para conter o avanço da Covid-19 no Estado do Pará, a Direção da Escola Superior da Amazônia - Esamaz vem através desta nota informar:

1) A contar de amanhã, 10/03/2021, pelo período de 07 (sete) dias, todas as aulas presenciais da Instituição estarão suspensas, passando a ocorrer apenas de forma remota com a transmissão das aulas ao vivo pela Plataforma de Ensino e Aprendizagem da Esamaz.

2) Todas as atividades práticas e atendimentos nas Clínicas Integradas da Esamaz estarão suspensos no mesmo período, sem prejuízos de carga horária que será ajustada pelos professores em cada disciplina.

Informamos, também, que estão mantidas as nossas atividades administrativas presenciais, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08:00h as 18:00h.

Tais ações se fazem necessárias em consonância com as novas determinações impostas pelo Governo do Estado e as medidas aqui adotadas estarão sujeitas a reavaliação, a qualquer momento. A família ESAMAZ espera assim colaborar com a preservação da saúde de todos os seu alunos, professores e colaboradores.

Atenciosamente,

Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves
Diretor Geral da Esamaz

Galeria de Imagens