Começam hoje as disputas das seletivas dos Jogos Universitários em Belém. A ESAMAZ terá tres times

  • Publicado em 18/05/2018
  • Notícias Educação Física
  • 2251

Nove universidades do Estado terão times na Seletiva Estadual Pará - JUBS 2018 - Conferência Norte. As disputas vão acontecer no período de 18 a 22 de maio, nos Ginásios do SESI (Belém e Ananindeua) e Ginásio do Sindicato dos Bancários (Belém).

As outras instituições participantes são: UFPA, UEPA, UFRA, Estácio Fap, FAM (Abaetetuba), Unip, UNIFESSPA (Marabá) e UFOPA (Santarém) e ESAMAZ. Elas terão times divididos entre as categorias futsal, vôlei, handebol e basquete.

Os vencedores dessa primeira etapa vão ser classificados para o JUBS 2018 Conferência Norte 2018 que acontece de 2 a 7 de junho, em Belém, com a participação de times universitários de todos os Estados da região Norte e o Maranhão.

Os três primeiros lugares de cada categoria é quem vão representar os Estados nos Jogos Universitários Brasileiros 2018, em Maringá (Paraná), no mês de novembro.

A seletiva regional Norte é realizada pela Federação de Esportes Universitários do Pará (FEUP), com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CDBU).

A Esamaz será representada por times de futsal masculino e feminino e pelo time de voleibol feminino.

CONFIRA NA GALERIA DE FOTOS, OS TIMES DE VOLEIBOL FEMININO E FUTSAL MASCULINO DA ESAMAZ

CHRISTIAN EMANOEL/ASSESSOR DE IMPRENSA-ESAMAZ

Galeria de Imagens