Alunos de Serviço Social da Esamaz conscientizam sobre a importância do Novembro azul

  • Publicado em 16/11/2019
  • Notícias Serviço Social
  • 2099

"Novembro Azul: prevenir é o melhor caminho" foi o tema do evento realizado pelo curso de Serviço Social da Esamaz, em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata. O evento ocorreu na tarde e noite de quarta-feira (13), no polo Municipalidade, centro de Belém.

Stands foram montados e entregas de materiais informativos sobre a prevenção ao câncer de próstata foram feitos pela comunidade acadêmica da Esamaz, para que todos os que passassem pelo espaço recebessem as informações necessárias sobre o assunto. Além disso, também houve teatro de fantoche, alertando sobre os direitos das pessoas com câncer, painel didático, mostrando a importância do cuidado com a saúde do homem, e outras atividades. 

Toda a estrutura do evento foi organizada pelos alunos do curso de Serviço Social da Esamaz, com o apoio do Diretor Acadêmico, Roberto Alcântara, da Coordenadora do curso, Vera Suely Moraes e de toda equipe de professores e funcionários da Esamaz.

Galeria de Imagens