Alunos de Nutrição e Educação Física vão fazer estágio na Escola Tenente Rego Barros

  • Publicado em 23/03/2018
  • Notícias Educação Física
  • 1852

10 alunos do curso de Educação Física e 6 do curso de Nutrição vão realizar estágio na Escola Tenente Rego Barros, em Belém. A instituição é considerada uma das melhores do Estado.

Essa parceria entre a escola e a Esamaz foi definida em uma reunião realizada na última quarta-feira, dia 21, entre o Diretor Acadêmico e Coordenador do Curso de Ed. Fisica, Professor Marcio Cerveira; o Coronel Almeida Costa e o Tenente Coronel Sá Gille ambos diretores da Escola Tenente Rego Barros. No encontro ficou definido o Polo de Estagio Curricular Obrigatório que atendera os cursos da Esamaz.

Inicialmente foram contemplados os Cursos de Educação Física e Nutrição. Os estagiários irão atender as demandas técnicas da escola sob a supervisão dos coordenacoes dos cursos. O estágio começa no próximo dia 2 de abril.

A Esamaz mantém agora o dialogo com a escola para tentar ampliar o estágio para todos os cursos da instituição. "A faculdade também estará de portas abertas para receber os alunos da escola em visitas e  eventos pedagógicos direcionados aos futuros universitarios", disse o professor Marcio Cerveira.

Christian Emanoel / ASCOM-ESAMAZ