Alunos de Biomedicina participam de curso sobre Pericia Criminal na Esamaz

  • Publicado em 05/11/2018
  • Notícias Biomedicina
  • 1953

Acadêmicos do Curso de Biomedicina da Esamaz participaram nesta segunda-feira, dia 5, do minicurso  "Perícia no local do crime", ministrado pela biomédica formada pela Esamaz Evelen Coelho e pelo perito Dr. Jadir Ataíde. Eles demonstraram de forma teórica e  prática aos alunos como é a atuação do biomédico na pericia criminal. Os acadêmicos puderam viver a experiência de acompanhar uma cena de crime e apontar evidências sobre o caso. A simulação trouxe conhecimento sobre essa área de atuação do profissional biomédico.

O minicurso faz parte da programação em homenagem ao Dia do Biomédico que está sendo organizada pelo Curso de Biomedicina da Esamaz.

Durante toda esta semana serão realizados  minicursos com temas de relevância sobre a atuação do biomético no mercado de  trabalho. E nos dias 23 e 24 de novembro vai acontecer a Semana Acadêmica de Biomedicina da Esamaz, com palestrantes importantes no meio biomédico. Um deles será Roberto Figueiredo, o Dr. Bactéria, que fará a palestra de encerramento da semana.

ASCOM/ESAMAZ

 

Galeria de Imagens