Alunos da Esamaz conquistam 1º e 2º lugar no Circuito Loterias Caixa

  • Publicado em 27/03/2018
  • Notícias Diversas
  • 1244

Nos dias 24 e 25 de março, os alunos da Esamaz Rildo Saldanha (curso de Administração) e David Pontes (curso de Educação Física) conquistaram medalhas de ouro e prata no Circuito Loterias Caixa – Fase Norte/Nordeste, em Aracaju, capital de Sergipe.

Rildo Saldanha conquistou medalha de ouro nas provas de 100m, 200m, 400m, 800m, 1500m e 5000m. Já David Pontes, alcançou medalha de prata nas mesmas provas, ambos da classe T54, conquistando assim vaga para etapa nacional que será no período de 01 a 03 de junho no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo.

David Pontes, atleta e aluno do curso de Educação Física Esamaz destaca que ainda com o Clube All Star Rodas/Remo, alcançaram o troféu pela 3ª vez consecutiva de melhor clube de cadeirantes da competição.

“Para nós sempre bom é conquistar resultados, sair do nosso estado e representá-lo, colocando-o entre os melhores do Brasil, mas todo esse resultado só é possível graças ao incentivo que é dado para o esporte paraolímpico e a ESAMAZ tem acreditado no potencial da pessoa com deficiência e gostaria de agradecer todo apoio que o Senhor Reinaldo Filho tem nos foi dado. A premiação pode ser individual, mas o resultado só é obtido coletivamente!”, relatou David Pontes.

Veja fotos:

 

 

Galeria de Imagens