Acadêmicos de Odontologia participam da Cerimônia do Jaleco na Esamaz

  • Publicado em 21/09/2019
  • Notícias Odontologia
  • 2842

36 alunos do curso de Odontologia da Esamaz participaram da Cerimônia do Jaleco nesta sexta-feira, dia 20, no auditório da Esamaz-São Pedro, no bairro da Campina, em Belém. O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Odontologia e contou com a participação do Vice-Diretor Geral da Esamaz, professor Reinaldo Williams, do Cirurgião Dentista Carlos Melo e das representantes do Centro Acadêmico Bruna Freitas e Leandra Souza.

A acadêmica Helen Sindeuax foi a Mestre de Cerimônia. No discurso ela falou da importância do uso com responsabilidade do jaleco, que é considerado um equipamento de proteção individual.

As representantes do Centro Acadêmica Bruna Freitas e Leandra deram as boas vindas aos novos alunos e lembraram que todos devem aproveitar ao máximo a estrutura e o corpo docente oferecido pela Esamaz. "Não esqueçam que o curso precisa de dedicação total aos estudos", ressaltou Leandra.

O Dr. Carlos Melo, que é cirurgião dentista formado pela Esamaz, falou sobre a importância do apoio dos pais no aprendizado dos filhos. "Eles precisam contar com o apoio de voces durante toda essa jornada que está apenas começando", disse Carlos.

Para o Vice-Diretor Geral da Esamaz, professor Reinaldo Williams, a cerimônia do jaleco marca um importante passo para que os acadêmicos de Odontologia sigam nos estudos com muita ética e responsabilidade. "Daqui a 5 anos queremos comemorar com todos a formatura", finalizou Reinaldo.

O momento mais emociante da cerimônia foi quando os paraninfos de cada aluno deram o jaleco para que eles usassem pela primeira vez a vestimenta.

Após a cerimônia, os alunos e convidados participaram de um coquetel oferecido pela Esamaz.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Christian Emanoel/Assessor de Imprensa-Esamaz

Galeria de Imagens