Acadêmicos de Medicina Veterinária conhecem estrutura da Fazenda Escola da Esamaz

  • Publicado em 30/08/2019
  • Notícias Medicina Veterinária
  • 2384

Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Esamaz conheceram pela primeira vez a Fazenda Escola da Instituição, localizada no município de Castanhal. Eles passaram o dia no local, onde assistiram aulas e puderam ver de perto toda infra-estrutura oferecida pela faculdade. Sob coordenação da Professora Edwana Monteiro, também estiveram presentes na visita o Prof. Bruno Moraes, de Bioquímica, o Prof. Henri Ayala, de Fisiologia Animal e a Profª Simone Menezes, coordenadora de pós-graduação da Esamaz.

A recepção dos alunos foi feita com um delicioso café da manhã. Em seguida os acadêmicos do curso tiveram a primeira aula sobre Bases Físico-químicas e Biologicas para compreensão da dinâmica do funcionamento do meio ambiente. Logo após a aula os alunos fizeram um passeio pela fazenda para conhecimento das instalações zootécnicas e os sistemas de produção.

O dia de aula na Fazenda Escola da Esamaz terminou com um almoço e muita diversão no viveiro dos peixes. Foi uma experiência importante para que os alunos saibam que vão poder contar com aulas práticas de qualidade.

ASCOM/ESAMAZ

 

Galeria de Imagens