Abertas as Incrições para o Vestibular Unificado da Esamaz e FTDC

  • Publicado em 25/04/2015
  • Notícias Diversas
  • 2627

A Escola de Ensino Superior da Amazônia (Esamaz) vai ofertar 14 cursos de graduação e 5 de tecnólogo. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio. A prova vai acontecer no dia 24 de maio, das 9h às 13h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

 

Os cursos oferecidos pela ESAMAZ são: Administração, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social , Terapia Ocupacional , Geografia, Fonoaudiologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Redes de Computadores e Tecnólogo em Gestão Hospitalar. Já a Faculdade de Tecnologia, Desenvolvimento e Competências (FTDC) oferece os cursos de Farmácia, Tecnólogo em Radiologia e Tecnólogo em Pilotagem Profissional de Aeronaves.

 

Local da Prova

A prova será realizada nas dependências da Esamaz na Travessa Municipalidade, nº 530, no bairro do Reduto. São ofertadas vagas com desconto de 30% para pagamento até o dia 5 de cada mês, a partir da 2ª mensalidade, como também, para os planos de pagamento do Programa Forma Brasil, de acordo com o disposto no Edital (em anexo).

 

Os candidatos devem chegar no local de prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, em relação à hora estabelecida para o início das provas. Eles precisam levar o comprovante de inscrição; carteira de identidade (que também pode ser carteira de trabalho, passaporte, carteira de órgão de classe ou carteira de motorista); caneta esferográfica azul ou preta.

 

Modelo

O Processo Seletivo na modalidade de Vestibular Unificado Tradicional será composto pela Redação e 10 questões analítico- discursivas, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de língua estrangeira. O candidato deve fazer opção por língua inglesa ou língua espanhola. A prova de Redação terá caráter classificatório e eliminatório.

 

**OBS: O início das aulas para os calouros será no dia 03 de agosto de 2015.

 

Veja o Edital Completo e a Tabela de Cursos nos anexos abaixo: