A XI Semana Acadêmica de Farmácia da Esamaz encerra com apresentação de trabalhos científicos

  • Publicado em 30/05/2022
  • Notícias Farmácia
  • 1003

O curso de Farmácia da Escola Superior da Amazônia - Esamaz encerrou, na última sexta-feira (27), as atividades da XI Semana Acadêmica com apresentações de trabalhos científicos. Foram dois dias em busca de se aprofundar em diferentes assuntos relacionados à área.

A XI Semana Acadêmica de Farmácia, que trouxe como tema "Inovação e Tendências na Profissão Farmacêutica", foi a primeira de forma presencial depois de dois anos on-line devido a pandemia e foi muito comemorada pelos alunos.

Realizada nos dias 26 e 27 de maio, no primeiro dia os acadêmicos puderam assistir a várias palestras, ministradas por um grupo de Farmacêuticos convidados com muito carinho pela coordenação do evento. Na sexta-feira (27) foi o dia dos alunos brilharem com a apresentação e exposição de banners com conteúdo científico relacionado aos assuntos da profissão farmacêutica.

Para a professora Natasha Galúcio, coordenadora do curso de Farmácia da Esamaz, foi um marco esse retorno presencial depois de dois anos no formato on-line. "Tenho muita gratidão por estar com meus BBfarmas todos esses anos, pela oportunidade de ser professora e coordenadora de futuros Farmacêuticos. Não tenho como expressar minha gratidão e orgulho por todos e por participar da nossa família educacional Esamaz. A Semana de Farmácia é um momento impar na vida acadêmica, pois depois que nosso alunos batem as asas para voar na nossa profissão, esses momentos serão lembrados com muito carinho", disse a professora.

Confira como foi!

 

Galeria de Imagens