700 alunos participam da 6ª Jornada de Odontologia da Esamaz em Belém

  • Publicado em 18/05/2018
  • Notícias Odontologia
  • 1964

Os auditórios das palestras oferecidas aos participantes da 6ª JOE ficaram lotadas nos dois dias do evento no Belém Hall. O sucesso de público é resultado de um trabalho que foi planejado desde o ano passado por cerca de 35 alunos que estão a frente da coordenação da jornada.

O professor Antonio Nogueira, Coordenador do Curso de Odontologia da Esamaz, ressalta a importância da JOE que vem crescendo a cada ano. “ Tudo isso em prol do conhecimento científico e profissional dos acadêmicos, além de proporcionar o entrosamento entre todos os alunos de Odonto da faculdade”, disse ele.

Ele disse que viu trabalhos científicos muito interessantes no evento, o que demonstra a qualidade de ensino que está sendo repassada pelos professores da Esamaz. Ainda segundo o professor, um dos desafios dos cursos hoje é formar dentistas generalistas. “ Esse tipo de profissional é muito importante principalmente pelo interior do Estado”, disse ele

No segundo e último dia da JOE foram apresentadas as palestras dos dentistas Mateus Tornetto, Sandro Valente, Hamilton Renato Lima e Fernanda Jassé.

O encerramento da 6ª JOE será às 18h desta sexta-feira, dia 18, com um happy hour para os participantes.

Christian Emanoel/ Assessor de Imprensa da Esamaz

Galeria de Imagens